Seleção de Colaborador - EnergIFE 2023

Processo de Seleção Simplificado de Colaboradores para o Programa Qualifica Mais EnergIFE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de servidores do IFMT e estabelece normas relativas à realização de Seleção Interna Simplificada de Bolsistas para desenvolverem funções administrativas no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), nos campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda, Sinop e Primavera do Leste, vinculado ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Qualifica Mais EnergIFE, observadas as normas estabelecidas na Resolução CD/FNDE nº. 04, de 16 de março de 2012, na Lei nº 12.513/2011, RESOLUÇÃO CONSUP nº 050, de 27 de julho de 2017, na Resolução CONSUP - IFMT nº 044, DE 02 DE JULHO DE 2012, que estabelece orientações e diretrizes para a concessão de bolsas do programa bolsa-formação.

Link para inscrição

Convocação - Campus Primavera do Leste