Publicado o Edital Nº 18/2022 para o curso FIC de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaico)

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Abril de 2022 às 18:31

O Campus publicou nesta terça-feira (5) o edital para o curso FIC de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaico).

A qualificação atende ao setor de energia solar que gerou mais de 420 mil novos empregos no Brasil e está em constante crescimento. Em Mato Grosso somente 1,2% das residências contam com energia solar. O curso é voltado para jovens com mais de 18 anos que já concluíram o ensino fundamental.

O aluno matriculado conta com uma bolsa de R$ 400 durante o curso que tem duração de três meses e meio, é presencial e funciona de segunda a sexta-feira no período noturno e diurno aos sábados. Após o curso o aluno receberá certificado de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis.

Importante ler o Edital com atenção, acesse: CLIQUE AQUI

Para se inscrever com a documentação já escaneada e em PDF a partir do dia 14 de abril: CLIQUE AQUI