Publicado edital de processo seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada de Microempreendedora Individual (MEI)

Publicado por: Reitoria / 12 de Setembro de 2023 às 17:46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a abertura do Edital Nº 19/2023 que visa selecionar mulheres internas da Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis para o Curso de Formação Inicial e Continuada de Microempreendedora Individual (MEI).

O Curso de Formação Inicial e Continuada de Microempreendedora Individual (MEI) será ofertado às mulheres em situação de vulnerabilidade e risco social e que pretendem se qualificar como profissional da área de Microempreendedora Individual, buscando sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho, com base nos interesses sociais e no desenvolvimento socioeconômico e sustentável

A inscrição no processo seletivo será realizada por meio de formulário on-line (link abaixo), no período de 15/09/2023 a 18/09/2023.

<<Formulário de Inscrição>>

O Edital Nº 19/2023 está sujeito à impugnação, que poderá ser realizada no dia 13/09/2023, conforme orientações estabelecidas no próprio edital.

Para mais informações e antes de se inscrever, leia atentamente o Edital Nº 19/2023.